No momento da abordagem, uma mulher de 28 anos conduzia a motocicleta sem capacete o que chamou a atenção dos policiais. A motociclista afirmou aos policiais que a motocicleta era de seu pai e que ele havia adquirido em uma dívida.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem(06) uma mulher de 28 anos acusada do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR 020 no município de pio IX/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a motocicleta era conduzida por uma mulher que estava sem capacete e solicitaram toda a documentação do bem. Os policiais, ao checarem os elementos de identificação, concluíram que a placa da motocicleta fixada não pertencia àquele veículo. Ao fazerem uma verificação mais minuciosa, os policiais concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em 04/12/2015 na cidade de Teresina/PI, portanto há cinco anos.

A mulher informou que a motocicleta pertencia a seu pai e que havia pedido emprestado e que ele recebeu em uma dívida de uma pessoa desconhecida, não sabendo da restrição do bem.

Desta forma, os policiais encaminharam a condutora e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Pio IX/PI para os procedimentos necessários. A mulher responderá pelo crime de Receptação.

Foto: Divulgação PRFEm Pio IX/PI: PRF recupera na BR 316 motocicleta que havia sido tomada de assalto em Teresina/PI e prende mulher pelo crime de Receptação

Justiça e Segurança

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui