Depois de confirmado o primeiro caso da COVID-19 no município, a Prefeitura de Pimenteiras adotou novas medidas para conter a aglomeração de pessoas nas ruas do município. Nesta terça-feira (14), o prefeito Venicio do Ó aumentou as restrições de acesso à cidade com o objetivo de diminuir a propagação do vírus.

Duas decisões foram anunciadas pelo prefeito. A primeira é sobre a proibição da entrada de veículos que transportam pessoas da zona rural para a cidade.

Pelos próximos 14 dias não aceitaremos a entrada de nenhum carro de linha em Pimenteiras, seja com uma ou duas pessoas, não entra e nem sai. Só entram em Pimenteiras os carros realmente essenciais transportando combustível, alimentos e medicamentos e mais nada”, disse o prefeito.

Em outra medida, a prefeitura anunciou que distribuirá três mil kits com máscaras e álcool em gel, através da secretaria de assistência social. De acordo com o prefeito, o público alvo dessa ação será as pessoas de baixa renda, iniciando pelo grupo de risco.

Prefeito Pimenteiras Venício do Ó

As máscaras doadas serão confeccionadas por costureiras do município que receberão pela mão-de-obra, uma vez que todo o material será comprado pela Prefeitura de Pimenteiras.

Fonte: V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui