Nesta quarta-feira (03) de fevereiro, morreu vítima de uma parada cardio-respiratória aos 36 anos o 3º Sargento Thiago de Araújo Costa, lotado no 1º Batalhão de Bombeiro Militar na cidade de Picos/PI, a morte do Thiago, comoveu a cidade de Valença do Piauí.

Thiago Costa era muito presente no combate a incêndios na região valenciana, seja na linha de frente ou na criação de brigadas de incêndio como em Pimenteiras em 2019. Ele também participava de competições de jiu jitsu.

Em 2019, repercutiu nas rede sociais, uma ação heroica do militar que ajudou a salvar a vida de uma recém-nascida que estava se engasgando com leite materno no bairro Junco em Picos. Essa ação teve também repercussão estadual enaltecendo o preparo da equipe.

Nas redes sociais muitos votos de solidariedade e consternação pela perca do bombeiro. O Corpo de Bombeiros Militar do Piaui (CBMEPI), emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do bombeiro e informando que ele acabara de ser promovido e destacando sua atuação na corporação. Ele era filho do taxista Santiago.

Fonte: Portal V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui