Na tarde deste sábado (28 de dezembro), por volta de 14h00, foi registrado mais um crime violento em Picos. O proprietário de uma granja localizada na Rua do Cruzeiro, no Centro da cidade, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo informações, o proprietário da Granja Edilson, Edilson Gonçalo de Oliveira, foi alvejado por dois tiros disparados pela dupla de assaltantes. Os tiros atingiram o peito e a boca da vítima. O mesmo foi socorrido com vida, mas veio a óbito quando deu entrada no Hospital Regional Justino Luz (HRJL) de Picos.

Até o fechamento da matéria não se sabe a quantia subtraída pelos assaltantes que renderam no momento do assalto dois colaboradores, a esposa e o enteado do empresário.

A Polícia Militar isolou a área onde ocorreu o crime e a Perícia irá realizar os procedimentos necessários. Diligências policiais também estão sendo realizadas para localizar e prender a dupla de assaltantes.

Edilson Gonçalo de Oliveira é natural da cidade de São Bento do Una, no Estado de Pernambuco, e veio para Picos na década de 80, onde empreendeu e firmou residência. O mesmo foi um grande incentivador do esporte local.

Foto: Reprodução

Fonte: Folha Atual

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui