O piauiense Gabriel de Sousa Ferreira, 36 anos, um dos mortos na chacina que vitimou outros três policiais em Camocim (CE) na madrugada do último domingo (14), foi velado na manhã desta segunda-feira (14), em Teresina. Segundo informações de amigos e familiares que conversaram com o Cidadeverde.com, Gabriel é natural de Teresina e atuava com inspetor da Polícia Civil do Ceará há mais de 10 anos.

O inspetor piauiense trabalhava em Camocim, mas morava em Tianguá, também no Ceará. Ele era casado e não tinha filhos.

Foto: Redes sociais

A mãe, Auxiliadora, os dois irmãos do inspetor e a viúva de Gabriel estiveram durante toda a manhã no velório e não aceitaram falar com a imprensa.

O corpo de Gabriel de Sousa Ferreira será sepultado no cemitério São José, na zona Norte de Teresina. A expectativa é que viaturas da Polícia Civil do Ceará participem do cortejo.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi) emitiu uma nota de pesar pels morte dos policiais vítimas da chacina no Ceará:

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes.

“Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, disse o governador.

Fonte: Cidadeverde.com 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui