Uma mulher que não teve a identidade revelada é acusada de matar o companheiro identificado como, Francisco Alves dos Santos, com um golpe de faca. O crime ocorreu na cidade de Oeiras, na noite do sábado (06).

De acordo com o tenente Zenon da Polícia Militar de Oeiras, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal que bebia e teria se desentendido.

Foto: Divulgação/PM

A jovem suspeita do crime tem 20 anos e, segundo familiares, possui distúrbios mentais.

Recebemos  uma notificação de um crime na Vila Santa Teresa próximo ao cemitério. Quando  chegamos à residência onde o fato ocorreu, nos  deparamos com o corpo de um homem sem vida com uma lesão no peito.  A guarnição conversou com testemunhas que residem na casa. Eles informaram que a vítima teria sido assassinada pela própria companheira. A moça  teria apenas 20 anos de idade e sofre de doença mental”, relata.

O tenente Zenon afirmou que a suspeita do crime se apresentou à polícia acompanhada da mãe. Ela foi presa.

A mãe disse que a moça já vivia há quatro anos com a vítima. A mãe afirmou que era contra que ela bebesse por ser doente.  Obtivemos informações que o casal estava ingerindo bebida alcoólica antes do desfecho do crime. A faca foi encontrada no local do crime”, afirmou.

Por: Lídia Brito
Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui