O Vereador Joaquim Filho do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Valença do Piauí, disse em rede social, que o (PTB) não aceita ser puxado pra ser bucha de canhão de coligação partidária nenhuma, o parlamentar foi categórico em dizer: se ouve algum acordo partidário, quem fez que cumpra, que o (PTB) não tem obrigatoriedade de cumprir acordo de ninguém.

PTB

Acompanhe na íntegra o que disse, o vereador Joaquim Filho (PTB) para portal VMais.

“O Partido Trabalhista Brasileiro da cidade de Valença do Piauí, representado pelo o vereador Joaquim de Moraes Rêgo Filho, adverte aos outros partidos que tem candidatos majoritários, prefeito e vice-prefeito, que não irá a reboque de ninguém, as discussões tem a obrigatoriedade de passar pelo o crivo do PTB e não aceitara ser puxado apenas para ser bucha de canhão.

O parlamentar argumentou que se ouve um acordo de Rubens e Marcelo Costa em Teresina, deve ter sido apenas com o Partido Solidariedade, não deve ter sido incluído outras siglas partidárias pois, cada partido tinha um acordo de apoiar Marcelo Costa, se ele não registrar sua candidatura, devido problemas com a justiça eleitoral, todos tem que buscar o mais conveniente para sua sigla partidária.

O vereador Joaquim Filho disse que estar tranquilo no PTB, esperando a decisão da justiça, para tomar um rumo e colocar o partido em uma melhor coligação. Reafirmou que os problemas e o destino do Solidariedade, serão resolvidos pelo o Solidariedade e o PTB coligara e apoiara Marcelo Costa, desde de que esteja quites com a justiça, mas não tem nenhum compromisso de migrar junto para apoiar Rubens Alencar”. Finalizou.

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui