Mãe de Jair Bolsonaro foi a óbito na madrugada desta sexta-feira; filhos do presidente usaram as redes sociais para se despedir da matriarca

Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro acompanharam o pai, o presidente Jair Bolsonaro, em sua última visita à mãe Olinda, em agosto de 2021

Os três filhos mais velhos do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) usaram suas redes sociais para prestar homenagens à avó, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira, 21.

Ela estava internada desde a última segunda-feira, 17, no Hospital São João, em Registro, no Estado de São Paulo. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) foi um dos primeiros a se manifestar sobre o falecimento da matriarca da família Bolsonaro. “Owwwww meu Grande Pai”, lamentou ele em seu Twitter.

Reprodução/Instagram/@flaviobolsonaro
Em seguida, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) publicou um vídeo com imagens da juventude de dona Olinda e retratos com Jair em seu Instagram. “Lamentavelmente faleceu minha avó Olinda. Que Deus a receba da melhor maneira possível. Na memória, momentos doces da minha infância até os mais recentes com ela e sua risada peculiar”, lembrou o neto.
O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou o mesmo vídeo em seu Twitter. “Vó, olhe por nós aí junto de Deus! Muito obrigado por tudo”, agradeceu o senador. Em sua última visita à mãe, em agosto de 2021, o presidente Jair Bolsonaro foi acompanhado de três dos seus filhos. Jair Renan, o “04”, ainda não se manifestou sobre a morte da avó em suas redes sociais.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui