A Doméstica Noêmia Maria da Silva barros, que tem contra ela a acusação pelo assassinato da primeira dama da cidade de Lagoa do Sítio-PI, Gercineide Monteiro, fato ocorrido em fevereiro de 2015, onde a vítima foi encontrada sem vida na cama dentro da sua própria residência, a ré  teve o pedido de relaxamento da prisão preventiva aceito.
O pedido de relaxamento da prisão preventiva da doméstica, Noêmia Maria da Silva Barros que é acusada de participar do crime, foi acatado pelo Juiz Dr. Juscelino Norberto, da Silva Neto titular da comarca de Valença do Piauí, que em seu despacho argumentou: não identifico na acusada, nenhuma possibilidade que ela venha atrapalhar o andamento do processo, sendo que a mesma tem requisitos que lhe dá direito de responder o processo em liberdade.
dsc_023614236626071423822203
O Juiz Dr. Juscelino Norberto, não teve o mesmo entendimento referente ao pedido do outro acusado pelo crime, José de Arimateia Rabelo (Zé Simão), ex-prefeito de Lagoa do Sítio, que segundo o Magistrado ele poderia sim, atrapalhar os tramites do processo, em razão de ter condições econômicas e políticas, aja vista a fase de diligencias se necessário ou ainda as provas que serão levadas no curso do processo.
thumbs
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui