Nilton Rodrigues, 60, assessor e amigo pessoal do cantor Leonardo, morreu baleado na quinta-feira, 4. O tiro acidental aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás. Passim, como era conhecido, trabalhava com o sertanejo há 30 anos.

A informação sobre o disparo de uma arma de fogo foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que também afirmou que o disparo que atingiu Nilton foi acidental.

Nas redes sociais, Leonardo lamentou a morte do amigo. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas (…) Estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos (…) Ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, escreveu nesta sexta-feira, 5.

A esposa do cantor, Poliana Rocha, também homenageou Nilton. “Você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e minha família. Com você a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, proteção diária, companheirismo constante”.

“Você sempre me encorajava (…) me dizia: ‘eu cuido do meu companheiro (Léo) e você vai a luta’. E agora? Como faremos com o vazio que você deixou? Seu amigo aqui [Leonardo] ficou sem chão (…) Até sempre, meu amigo! Esteja onde você estiver, jamais vou te esquecer”, escreveu Poliana.

Foto: Reprodução

Zé Felipe, um dos filhos do artista, compartilhou um vídeo com Passim. Nas imagens, ele pede “Faz um favor, não morre nunca?” e Nilton responde: “Nunca”. Zé retruca: “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”. Na legenda da publicação, ele lamentou: “Não dá para acreditar”.

Fonte: Estadão Conteúdo/Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui