Raimundo Nonato de Sousa Pereira de 25 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca no Hospital de Urgência de Teresina Zenon Rocha na tarde desta quarta-feira (19) após ter dado entrada com fortes dores no estômago e falta de ar.

De acordo com Maria Elenita, irmã de Raimundo, ele sempre reclamava de dores no estômago e nas costas, mas por ser depressivo e tomar medicamentos controlados, muitos achavam que poderia ser apenas impressão do jovem.

A irmã conta que na manhã de terça-feira (18) Raimundo reclamando de fortes dores no estômago, foi levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP). O médico que o atendeu, passou um soro e pediu que fosse pra casa. Ao chegar a sua residência, o problema se agravou e o jovem com crises de vômito e falta de ar, novamente foi levado ao hospital que o encaminhou para a Teresina na madrugada desta quarta (19).

Ao chegar a Teresina, Raimundo passou por vários exames, foi medicado e colocado em observação. Mas após sofrer uma parada cárdica, Raimundo Nonato não resistiu e veio a óbito.

A chegada do corpo em Valença está prevista para as primeiras horas desta quinta-feira (20) e será velado na residência dos pais com quem morava no final da Rua do Toque e Dance no bairro Morada Nova. Além da família e amigos, Raimundo deixa um filho de dois anos.

Foto: Rede Social/Raul Soares

1911651_615414301876337_1775820802_n

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui