O Ministério Público do Piauí, através da promotoria de justiça de Oeiras, converteu procedimento preparatório em inquérito civil público para apurar suposta prática de improbidade administrativa por parte do prefeito Zé Raimundo e secretário.

O inquérito tem como objetivo investigar possíveis atos de improbidade administrativa praticados pelo prefeito, pelo secretário de Finanças, Luiz Ronaldo de Abreu Sá, e por Carla Vitória da Silva Leal, relativos à contratação da empresa individual de titularidade de Carla Vitória da Silva Leal (CNPJ: 27.228.537/0001-60), pela prefeitura, para a prestação de serviços, no período de julho de 2017 a maio de 2018.

Prefeitura de OeirasPrefeitura de Oeiras

“A referida senhora, nesse mesmo período, constar como ocupante do cargo comissionado municipal denominado Secretária-I, com lotação no gabinete do prefeito”, cita a portaria do MP-PI.

O promotor Vando da Silva Marques levou em consideração a materialização do ato supostamente ilícito perpetrado pelo poder público, havendo necessidade de prorrogação das investigações para a coleta de informações, documentos, perícias, dentre outras provas.

Uma série de diligências foram determinadas para apuração do caso.

Fonte: 180graus

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui