Um idoso de 74 anos foi encontrado morto com um saco na cabeça no município de Água Branca, a 103 km de Teresina. Luiz Martins Soares estava na própria residência, no bairro Poeirão.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (25), por volta das 23h30. Segundo a Polícia, o idoso foi morto a pancadas e asfixiado com um saco. O corpo foi encontrado na quarta-feira por um agente de saúde que passou na residência.

O filho da vítima foi detido e um casal foi preso em flagrante na quarta-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima, que não teve seu nome revelado, foi detido, mas foi liberado após prestar esclarecimentos. Um casal que teria sido convidado pelo filho da vítima para ir à residência foi preso em flagrante, apontado como responsável pelo assassinato.

Foram presos Aline Lima Rodrigues, de 22 anos, e Wermerson Gomes de Almeida, de 20 anos.

“O filho dele informou que era usuário de drogas e que estava na cena do crime, mas disse que não foi ele. Ainda revelou que tinha um casal na casa deles, e os indícios apontavam que foi esse casal que poderia ter cometido o crime”, informou a Polícia Militar.

A suspeita é que o idoso foi morto para ter o dinheiro da aposentadoria roubado.

“Ele recebeu o dinheiro da aposentadoria no dia do crime. Não foi encontrada a bolsa dele e nem o dinheiro, por isso existe essa suspeita. O filho foi detido e prestou esclarecimentos, mas o casal já foi preso em flagrante pela morte. A investigação e mais detalhes são com a Polícia Civil”, disse a PM.

A investigação do caso ficará a cargo do delegado Bruno Luís, da Delegacia da Polícia Civil em Água Branca.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui