Uma idosa de 68 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (09) em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona Sudeste de Teresina.  Maria de Fátima Alves Nascimento Pires era vendedora de roupas.

A causa da morte ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguarda a conclusão de laudos para confirmar se óbito aconteceu por causas naturais ou se houve um feminicídio.

O corpo foi encontrado pelo companheiro da idosa, o pedreiro Antônio de Pádua Alves, de 66 anos. O casal vivia junto há aproximadamente um ano.

O cabo Gilson, do 8º Batalhão da Polícia Militar, disse que o corpo da vítima estava na cama do casal. Segundo ele, no local não há evidências de violência ou luta corporal.

O Instituto Médico Legal também esteve na casa da vítima para fazer a remoção do corpo.

“Vamos levar o corpo para o IML, para que um médico possa determinar a causa da morte. De modo preliminar não foram encontradas marcas de violência, mas como a família tem dúvidas sobre se a morte foi natural ou não, vamos levar o corpo para o IML”, informou o perito Danilo Reis.

Ao sair da residência, o delegado Divanilson Sena, do DHPP, confirmou que encontrou a casa arrumada, sem sinais de briga ou violência. “Encaminhamos o corpo para o IML que vai precisar o que aconteceu, mas, aparentemente, não houve violência”, disse o delegado.

Ao Cidadeverde.com, o companheiro da idosa disse que os dois dormiram juntos e que ao acordar encontrou Maria de Fátima morta.

“Nós dormirmos ontem, tudo bem. Quando eu acordei vi que ela estava gelada e não se mexia. Sai aqui pra fora para pedir ajuda”, disse Antônio de Pádua.

Foto: Adriana Magalhães/Cidadeverde.com 

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui