Aroazes (PI) – Na noite desta segunda-feira 13 de março, o Grupamento Policial Militar do município, atendeu uma mulher vítima de violência doméstica na zona rural do município. A mulher foi identificada pela iniciais A. N. C. S., 22 anos, estava sofrendo violência física, psicológica e violência moral, praticada por seu ex-companheiro.

A mulher conviveu por 04 anos com o agressor e por não suportar a violência saiu de casa indo morar na casa de familiares, Desde então começou a ser perseguida pelo ex-companheiro, uma vez que não aceita a separação, a mesma relatou que chegou a ser amarrada pelo companheiro para que não saísse de casa.

Diante dos fatos praticados pelo agressor, familiares relataram que a mulher faz acompanhamento psiquiátrico e tratamento com medicamentos controlados. O agressor tem o nome com as iniciais D. R. S., de 31 anos, que durante a ação policial, não foi localizado pela Policia Militar, haja vista ter empreendido fuga do local da culpa.

A mulher vitima, foi encaminhada pela Policia Militar para a 7ª Delegacia Regional da Policia Civil em Valença do Piauí, onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência (BO) e lavrado o procedimento de Medidas Protetivas de Urgência pela autoridade competente, cuja medida será encaminhada à Justiça e o agressor poderá ser preso e responder pelos crimes de Perseguição e Violência Contra a Mulher.

SERVIÇO

Em caso de flagrante ou que a situação de violência esteja ocorrendo naquele momento, telefone para o número 190 ou para 89.99908.1031 (GPM DE AROAZES). Sua denuncia será anônima.

Ou Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher é um serviço criado para o combate à violência contra a mulher e oferece três tipos de atendimento: registros de denúncias, orientações para vítimas de violência e informações sobre leis e campanhas.

Fonte: Gpm de Aroazes

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui