A Polícia Militar de Francinópolis prendeu um homem, das iniciais E.J.M, acusado de atear fogo na residência onde morava no bairro Morro da Esperança com duas crianças na residência.

O acusado estava embriagado, de acordo com o comandante do GPM sargento Kleber, segundo o PM no momento do incêndio as duas crianças, uma de 1 ano e 7 meses e a outra de 11 anos estavam na casa. O comando da Polícia Militar foi acionado e chegou ao local minutos depois do início do incêndio criminoso que foi controlado pela Brigada de Incêndio Municipal.

 “Tomamos conhecimento que no interior da residência havia uma filha do acusado de 01 ano e 07 meses, que a menor foi retirada da casa por um dos seus irmãos menor de 11 anos de idade”, narrou o comandante que conseguiu prender o acusado nesta terça-feira 20 de junho.

 “O acusado foi encontrado na residência de um amigo, que foi dada a voz de prisão ao mesmo e conduzido para a delegacia de Elesbão Veloso, para os procedimentos cabíveis”, frisou o militar que adiantou que o acusado tem problemas com álcool.

Fonte: PortalV1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui