Nesta quinta-feira, 17, o programa Morning Show recebeu a apresentadora Antônia Fontenelle. Em entrevista, ela revelou que fez apelos públicos para que o governo federal não chamasse Mario Frias para ocupar o cargo de secretário da Cultura. “Eu gritei tanto, pedi tanto e implorei: ‘Não coloquem esse rapaz neste cargo’. Gente da base do governo me ligou e falou: ‘Se você é contra, vem aqui para a gente fazer uma reunião’”, contou.

A atriz ainda afirmou que Frias mente em relação à sua convivência com ela. “Esse rapaz diz por aí que não me conhece, que nunca me viu na vida, que me conhece por briga de herança. Ele é um covarde, eu frequento a festa do filho dele. Eu queria antes que você [Mario Frias] me respeitasse como mulher, porque um cara que liga um teleprompter para ler um texto, dizer que uma mulher não vale um real, mostra de fato quem você é.”

Reprodução/Jovem Pan NewsAntônia Fontenelle foi a convidada do programa Morning Show desta quinta-feira, 17

Antônia Fontenelle afirmou não ter medo de um eventual processo por parte do secretário da Cultura. “Uma criatura como o Mario Frias é um desqualificado em todos os sentidos. Ele tem que processar a imprensa inteira. Você sofrer ameaça da esquerda é uma coisa. Da direita, da militância, que não estão para ajudar o presidente… A narrativa deles é tentar fazer com que o público ache que eu esteja contra o presidente”, disse.

“Sabe quando eu vou ficar contra um cara que levou água para o Nordeste? Sinto vontade de chorar, eu descia um poço de 50 metros e esse homem levou água para o nordestino. Você tem noção do que é ir para a escola e ver gado morrendo de passar sede? Eu vim desse lugar. Sabe quando vou ficar contra o Bolsonaro? Nunca”, desabafou.

A apresentadora criticou a gestão de Frias e afirmou que seu legado na Cultura é prejudicial para os conservadores. “Eu não lambo botas de ninguém para assumir cargo nenhum. É o que você é, um lambe botas. Isso aqui não é briga de criança não, isso é briga de uma mulher que quer um país decente porque cultura e educação são fundamentais”, disse. “O tempo vai mostrar quem é quem. Um cara que entra na pasta da Cultura para tumultuar, de conservador esse cara não tem nada, ele está ferrando a vida dos conservadores que trabalham na arte.”

Fonte: Portal Jovem Pan

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui