O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) afirmou nesta segunda-feira (09) que o último domingo (08) foi um dos dias mais tristes da sua vida, devido aos atos desencadeados em Brasília por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O grupo invadiu a sede dos três poderes, promovendo atos de vandalismo na sede das instituições.

Hilo de Almeida acrescentou ter pedido, por segurança, um reforço de policiamento na sede do Tribunal de Justiça. Conforme apurado pela reportagem, viaturas do Judiciário e da Polícia Militar foram deslocadas ao local, bem como foi feito um reforço em guaritas da sede do órgão.

“Foi um dos dias mais tristes da minha vida. Eu não tenho dúvida de que no Piauí começamos dando o exemplo. Quando fui surpreendido pelas notícias na TV liguei para o coronel responsável pela nossa segurança e soube que o nosso governador já tinha se antecipado e reforçasse a segurança dos três poderes. Isso me deixou muito seguro de que realmente o nosso governador está encarando isso com muita responsabilidade”, declarou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui