O estelionatário Givanildo Vale Pereira conhecido como “Junior Maluco” foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no centro de Teresina por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar. Givanildo estava sendo linchado por populares após ter sido reconhecido por um homem identificado como Pedro, que no mês de outubro do ano passado foi vitima do estelionatário e perdeu um veiculo e dinheiro, resultando em mais de R$ 30mil em prejuízo.

O delegado Maycon Braga de Valença, que já sabia que “Junior Maluco” estava em Teresina para realizar um novo golpe, desta a vez em uma loja da Claro, fez campana para tentar prendê-lo, mas ele não apareceu.

Nesta quinta-feira (24), o delegado Maycon Braga e o empresário Diego Rego irão a Teresina. O delegado informou que irá interrogar Givanildo para que ele diga onde está o veículo do empresário valenciano.

Givanildo esteve em Valença do Piauí nos dias 06 e 09 de março, e passando-se por empresário do ramo de lavagem de veículos, enganou o empresário Diego de Moraes Rego Sá, levando seu veículo Volkswagen Gol 2009 de cor preta de placa NQO – 7491 Valença do Piauí.

No momento da prisão, o golpista estava cercado e era agredido pela população. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia. Contra ele, há vários mandados de prisão em aberto.

estelionato1398263288

b38d1cb6e1cae52f2f1c2882ff645029

Edição: Francisco Gonçalves com a colaboração de   Mayara Martins

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa imprenssa e muito e carniçeira moço nem declara os fatos reais o cara q reconheceu o estelionatario e bandido tsnto quando o outro o tal de Pedro ladrao vsgabundo esso gordo infeliz ai ta danfo uma de vitima ou policia fraca da pohaa essa do piaui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui