Segundo o delegado Luís Guilherme, o advogado Guilherme de Carvalho foi o autor dos dois tiros que mataram os adolescentes Luian Ribeiro Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos.

“O advogada teria sido o autor dos tiros, mas o empresário João Paulo também é considerado participante do crime, porque emprestou a arma utilizada e estava com ele durante e execução, que aconteceu em um lugar conhecido pelo João Paulo”, disse o delegado, que investiga o caso.

Ainda segundo o delegado, a arma usada no crime seria do empresário João Paulo Carvalho. Em depoimento, ele disse que a arma foi jogada em um rio depois dos assassinatos. Nas casas dos suspeitos nesta terça-feira os policiais encontraram estojos e munições desta arma.

Fotos Reprodução da matéria

Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos foram encontrados mortos — Foto: Reprodução/WhatsApp

Ainda segundo o delegado Luís Guilherme, os suspeitos disseram em depoimento que, após terem sido dominados, os adolescentes fizeram ameaças à família, afirmando que retornariam à casa em busca de vingança. Essas ameaças teriam feito o empresário e o advogado decidirem matar os dois.

Além de João Paulo e Guilherme, foi preso ainda o servidor público Francisco das Chagas Sousa, de 70 anos. Segundo a Polícia Civil, ele teria participado das agressões que os adolescentes sofreram antes de serem executados, ainda na casa onde foram dominados.

Segundo o delegado Barêtta, os dois jovens foram espancados e torturados, e tiveram braços quebrados antes de serem mortos.

“O laudo do legista diz que eles foram mortos de joelhos, com um tiro na nuca, a arma praticamente encostada. Eles foram surpreendidos quando estavam entrando, ainda no muro para acessar a festa”, descreveu o delegado.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui