O empresário Luís Lopes da Costa, conhecido como ‘Seu Lula’, de 55 anos, foi morto com golpes de facão pelo enteado na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Bela Vista II, Zona Sul de Teresina. Segundo os vizinhos, o suspeito depois das agressões ainda tentou socorrer a vítima e em seguida fugiu.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Luiz Alexandre, o suspeito José de Andrade da Silva Filho, 30 anos, sofre problemas psicológicos e teria discutido com o padrasto dentro de casa, onde começaram as agressões. Os golpes atingiram o pescoço, braço e as costas da vítima.

“A vítima estava deitado em casa no quarto. O enteado chegou, arrebentou o portão e começou uma discussão com o padrasto. Ele começou a agredir o seu Lula dentro de casa, que ainda correu para rua na tentativa de se proteger, mas o suspeito veio atrás dele e desferiu mais golpes”, contou uma vizinha, que preferiu não se identificar.

Ao G1, os vizinhos contaram que o agressor ao perceber que a vítima estava morrendo, começou a pedir socorro. “Ele gritava: chama a ambulância que eu quero salvar o meu pai dele. Depois o José veio na minha direção, então eu fechei o portão com medo, mas ele pegou o carro e fugiu. Eu tentei ligar para a polícia, mas não estava dando certo. Fui lá próximo ao corpo, mas o seu Lula já não respirava mais”, contou um vizinho.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e faz diligências para prender o suspeito.

Fonte: G1 PI 
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui