Dois DJs que tocavam em uma festa em um sítio na região da Vila Catiri, em Bangu, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, foram baleados e mortos durante um ataque de criminosos rivais. Outras duas pessoas foram atingidas e levadas ao hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

O cantor de pagode Jefferson Caíque, de 30 anos, foi baleado na barriga e na coxa. A vítima passou por cirurgia e segue internada em estado estável. Jéssica Monteiro, de 25, foi atingida e atendida no hospital, sendo liberada após alta médica.

Alex Matos Adriano, de 28, e Lorran Oliveira dos Santos, de 34 anos, eram os DJs atingidos. A dupla se apresentava no evento quando foi atacada. Alex e Lohan foram atendidos, mas não resistiram e morreram. Nenhum dos quatro baleados tinha antecedentes criminais.

Traficantes da Vila Kennedy, dominada por uma facção rival, chegaram ao loca da festa e abriram fogo. Os bandidos também invadiram a Vila Aliança, outra localidade rival. Uma granada foi apreendida no local do ataque e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar disse que reforçou o patrulhamento na região.

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui