O colunista social e radialista Edilson Campos, 52 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (24) após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Edilson Campos tinha mais de 30 anos de atuação e atualmente trabalhava nas Rádio Cidade FM e Portal Gazeta de Timon e também mantinha uma coluna social.

O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do colunista social.

Edilson Campos esteve em Valença do Piaui no último dia 5 de agosto para prestigiar a entrada do radialista Lindomar Amâncio no Clube das Estrelas “Elvira Raulino”, onde exercia o cargo de diretor social.

Chocado com a notícia, Lindomar Amâncio lamentou a morte do amigo e afirmou que a comunicação e o colunismo social perde uma de suas grandes referências.

“Hoje nosso Edilson foi se unir com tantos outros nossos amigos que já estão do outro lado, nós preenchendo de saudade e tristeza mas não tenho dúvidas que lá ele estará contagiando a todos com sua espontaneidade e aquele largo sorriso estampado no rosto. Adeus meu amigo. Que os anjos te acompanhe em seu novo lar” disse Lindomar Amâncio.

O prefeito Marcelo Costa que também participou do evento em Valença e lamentou a morte do colunista. “Era uma pessoa do bem” disse o prefeito.

A cantora Gretchen amiga pessoal do colunista também lamentou a morte do amigo nas redes sociais.

“Quero lembrar de vc sempre assim amigo @edilsoncamposdea. Sorrindo, me mandando mensagens lindas e sempre me exaltando como mulher. Ele era meu fã e se inspirava em mim pra se cuidar e se amar. Fiz questão de prestar essa homenagem aqui pra vc. Obrigada pelo seu carinho. O céu está de braços abertos te esperando. Vc sempre me chamava de Sua Rainha” escreveu.

Fonte: Portal V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui