Foi sofrido, heroico, mas o Botafogo eliminou o Colo-Colo jogando fora de casa na noite desta quarta-feira e está classificado para a terceira fase da Libertadores. Depois de sair atrás do placar com apenas dois minutos de jogo, o Alvinegro conseguiu empate por 1 a 1 com gol de Rodrigo Pimpão perto do fim da partida (veja no vídeo acima). E os jogadores puderam soltar o grito da garganta, comemorar e até desabafar. Foi o que fez, por exemplo, o volante Bruno Silva.

– Nosso time é f… Muita gente nos critica, mas a gente gosta de queimar a língua de quem nos critica. Tem que respeitar o Botafogo, c… – disse, em entrevista à Fox Sports, sem poupar os palavrões.

Outros jogadores discursaram de forma parecida. Após o apito final, ainda em campo no Estádio Monumental em Santiago, o lateral Jonas classificou o resultado como uma “resposta” para quem disse que o Colo-Colo poderia até golear. Victor Luís também rebateu.

– Muito se falou. Falaram que era muita torcida para pouco time. Mas esse é o Botafogo. Esse time é a cara da torcida.

Um dos principais jogadores do time, o argentino Montillo, que foi rival próximo do Colo-Colo no tempo em que atuou pela Universidad de Chile, destacou a garra de seus companheiros durante os 90 minutos e ainda mirou a fase de grupos da principal competição sul-americana.

– Fizemos um jogo muito bom. Tomamos um gol muito cedo. Mas dominamos, nunca desistimos. Um time guerreiro. Todos estão de parabéns. Queremos passar mais uma fase para chegar à fase de grupos.

Fonte:  GloboEsporte.com/Santiago, Chile

6

Jonas viu o resultado conquistado no Chile como uma “resposta” para quem não acreditava (Foto: Reuters)

 
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui