O rapper americano Chris Brown foi liberado nesta terça (22) pela polícia francesa, que o mantinha detido desde segunda (21), depois que uma mulher não identificada registrou um boletim de ocorrência acusando o músico de tê-la estuprado em um hotel.

Brown foi solto, por enquanto, sem acusações formais. Mas o promotor responsável pelo caso disse que a investigação continua. O estupro teria acontecido na semana passada.

Logo após ser libertado, o rapper fez um post em seu perfil no Instagram negando as acusações.

“Essa vagabunda está mentindo”, escreveu. “Isso é muita falta de respeito com minha filha e minha família. E é contra meu caráter.”

A mulher que acusa o músico diz que o encontrou em uma casa noturna perto da avenida Champs-Élysées, na capital francesa, e depois foi convidada para o hotel Mandarin Oriental, onde Brown estava hospedado.

Ela disse ter sido atacada em um momento no qual estava sozinha em um quarto. E também acusa um amigo e o segurança de Brown de estuprá-la também.

A promotoria afirmou que mais duas pessoas envolvidas no caso foram interrogadas e liberadas sem acusações formais, mas não especificou se foram os outros dois acusados.

FontePortalodia.com por Folhapress

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui