Um homem, identificado como Francisco Donlázaro da Silva Roque, de 31 anos, morreu afogado no açude Pantanal, na cidade de Pimenteiras. De acordo com o major Santos, comandante do 23º BPM de Valença, a vítima tinha passagem pela polícia e era conhecido pelo uso de drogas e violência doméstica.

Ainda segundo o comandante, na tarde deste segunda-feira (17), a vítima estava na companhia de amigos e do pai ingerindo bebida alcoólica nas imediações do açude.

Quando foi no finalzinho da tarde, ele teria saído dizendo que iria se matar, ninguém sabia se era sério ou brincadeira, ele tirou as sandalhas, como relatou as duas pessoas que estavam lá e ele sozinho resolveu pular no açude e não retornou mais. Segundo o sargento Da Cruz, no levantamento que ele fez, não há relatos de que alguém o tenha empurrado”, disse o comandante.

a Polícia Militar foi acionada e após ser informado do caso, o comandante, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros de Picos, que acionou o Corpo de Bombeiros de Teresina, uma vez que o Corpo de Bombeiros de Picos não dispõe de mergulhadores.

Nas buscas feitas pela população houve um momento em que eles encontraram algo mais pesado, mas resolveram aguardar a chegada dos bombeiros, o que ocorreu por volta das 10h da manhã e ao chegarem o Corpo de Bombeiros efetuou a retirada do corpo”, informou o comandante Santos, que deu ciência as demais autoridades, como a Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis até a liberação do corpo para a família.

Fonte: PortalV1

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui