Os visitantes começaram o jogo no ataque e chegaram a balançar a rede dos atleticanos logo aos 2 minutos, com Borja, mas o tento foi anulado pelo VAR por impedimento ajustado. O colombiano ainda acertou duas na trave, até que, aos 11, Zaracho abriu o placar para o Atlético.

Na segunda etapa, o jogo se manteve intenso, e Campaz conseguiu o empate aos 10 minutos. Pouco depois, no entanto, o meia gremista tocou o braço na bola ao se posicionar na barreira em falta cobrada por Nacho Fernández, e o juiz, acionado pelo árbitro de vídeo, marcou pênalti, convertido em gol por Vargas.

Foto – Pedro Souza – Atlético-MG

Com a vitória, os mineiros chegaram a 62 pontos, colocando dez de vantagem sobre o atual vice-líder, o Palmeiras, que tem 29 partidas assim como Atlético. Já o Grêmio, ainda om 26 pontos, é o penúltimo colocado e segue sete atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Em seu próximo compromisso, já válido pela 30ª rodada, o Atlético-MG vai pegar o América-MG, no domingo (7). Já o Grêmio terá pela frente o Internacional, no sábado (6).

Fonte: UOL/FOLHAPRESS / Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui