A Policia Militar do Piaui do 23º BPM , através do Grupamento Policial Militar de Aroazes, prendeu nesta quinta-feira 15 de dezembro, um homem após agredir e ameaçar o próprio avô, um idoso de 80 anos de idade.

A prisão ocorreu por volta das 17h30, deste dia 15 de dezembro, quando na sede do Gpm de Aroazes, foi noticiado que a vitima, um idoso de iniciais B.S.M., 80 anos, em sua casa, estava sendo ameaçado pelo próprio neto, o nacional foi identificado pela as iniciais N. V. R., 34 anos. O acusado estava de posse de uma faca e de um machado durante o delito, e que teria também danificado a porta da casa da vitima, além de ter lesionado um dos dedos da vitima.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe de policiais militares de plantão, efetuaram a prisão em flagrante do homem que caminhava sentido a casa da vitima, ocasião em que os policiais constataram a visível embriaguez alcoólica, e logo foi dada voz de prisão.

Na casa da vitima, o idoso, foi constatado a ocorrência, sendo que a vitima apresentava lesão em um dos dedos, e no local foi feita apreensão de uma faca e de um machado e verificado que a porta de madeira frontal da casa apresentava cortes de faca, causados pelas agressões.

O nacional foi preso em flagrante e conduzido para 7ª Delegacia Regional em Valença do Piaui, sob acusação dos crimes de Violência Doméstica por ter praticado Lesão Corporal, crime previsto no artigo 129 do Código Penal, com pena de detenção de 03 meses a 01 ano e por Ameaça, crime previsto no artigo 147 do Código Penal que consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.

Fonte: GPM de Aroazes Piauí

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui