Neste domingo 14 de janeiro, por volta das 14 hs, chegou ao conhecimento da equipe em serviço no Grupamento Policial Militar (GPM) do município de Aroazes, através da vítima de iniciais O. F. S., com 38 anos, que noticiou que tinha sido agredido fisicamente pelo irmão, e este também relatou que o dito irmão estava agredindo o próprio pai na casa aonde moram, próximo a UBS local.

Os policiais militares se deslocaram até a residência informada, e chegando, ouviram pedidos de socorro, diante da situação de flagrante, os policiais de imediato pularam a cerca que dar acesso ao quintal da casa e se deparam com o pai em luta corporal com o filho agressor, em dado momento o pai com um pedaço de madeira passou a se defender das agressões do filho, que portava uma estaca de madeira e uma pedra.

Foi quando a equipe de policiais militares, interveio, e em luta corporal desarmaram o homem, e usando da força proporcional conseguiram dominar o indivíduo, algemando o homem que resistia a prisão e ameaçava o próprio pai, além de ter praticado lesões corporais contra o pai, identificado pelas iniciais R.H.S, 80 anos, e o irmão.

O filho agressor foi identificado pelas iniciais O.F. S., 41 anos, o qual durante o atendimento médico para exame de corpo de delito no Hospital Regional em Valença ainda teve vários surtos psicóticos, e após medicado e controle dos transtornos mentais, foi encaminhado ao Hospital local do município de Aroazes, para posterior transferência em Hospital especializado.

Foto: Divulgação / Crédito do autor

Fonte: gpmdearoazes

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui