Durante o pleito eleitoral deste domingo 30 de outubro, na cidade de Aroazes, por volta das 15:00 horas, um homem foi preso em flagrante conduzindo uma motocicleta nas imediações da Câmara Municipal de Aroazes,  embriagado e trafegando em alta velocidade, onde na citada Câmara existia uma seção para votação e conseqüente aglomeração de pessoas.

O homem citado trafegava perigosamente em meio àquelas pessoas e quase causa um acidente, colidindo com outro veículo e pondo em risco a vida dos pedestres, ao dar o retorno pela praça central, parou o veículo a frente da dita seção eleitoral e passou a perturbar o local de votação com a sua algazarra e bastante agressivo e descontrolado.

Ao tempo em que se dirigiu até o policial militar que fazia segurança àquela seção eleitoral e começou a confrontar o militar em serviço, chamando o policial de “pangaré“, dito que ele “não valia nada” e chamando-o de “policialzinho de merda”, dentre outras formas de desacato, e chegando a ameaçar o policial, dizendo que iria matá-lo.

Diante dos fatos criminosos o homem foi identificado pelas iniciais R. R. C., com 33 anos de idade, recebeu voz de prisão, mas não obedeceu, passando a resistir à ação policial, lutando contra os policiais, sendo necessário o uso de força proporcional pelos policiais para colocá-lo no veículo policial. e só assim foi conduzido preso em flagrante para a Delegacia Regional em Valença do Piaui.

Foi encaminhado até o Posto da PRF e submetido a exame com etilômtero, que apontou a graduação de 0,89 mg de álcool por litro de ar expirado, confirmando a embriaguez do conduzido.

SERVIÇO

A Policia Militar de Aroazes alerta que conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência é CRIME.

Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

DENUNCIE: Telefone Celular para Denuncias: 89.99908.1031.

Fonte: GPM Aroazes

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui