Uma adolescente por nome de Gabriany Suemilly Brito Santos, mais conhecida como “Gabi”, 17 anos, residente do município de Marcolândia, morreu na manhã desta terça-feira (24), vítima de uma parada cardíaca.

Segundo informações de familiares, Gabriany ficou 40 dias internada entre a UTI e Enfermaria do Hospital Santa Maria por conta de uma dor na perna que sentia, onde foi descoberto que a diabetes que estava descontrolada. Em seguida, recebeu alta para ir para casa.

Ontem (23) pela manhã, cerca de 20 dias após a alta hospitalar, ela passou mal e foi encaminhada para UPA em Araripina (PE), onde foi medicada e veio embora por não haver vaga equipada com UTI no Hospital Santa Maria, caso vinhesse agravar o seu estado de saúde.

Pela madrugada desta terça (24), por volta de 01h00min, começou a passar mal novamente e foi levada para UPA em Araripina (PE), onde os profissionais de saúde viram o agravamento no estado da vítima e fizeram os procedimentos necessários, mas não obtiveram sucesso.

Após o agravamento, Gabriany foi transferida dando entrada no Hospital Santa Maria, onde veio a sofrer três paradas cardíacas e na terceira não resistiu, vindo a falecer. O óbito foi registrado por volta das 08h00min.

O corpo de Gabriany estava previsto para chegar às 17h00min na sua residência em Marcolândia e o sepultamento será às 08h00min desta quarta-feira (25).

Fonte: Cidadesnanet

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui