O governador Wilson Martins viaja para a os municípios de Valença, Novo Oriente, Barra D’Alcantara e Elesbão Veloso, nesta sexta-feira (14). Durante todo o dia ele participa de solenidades, inaugurações e visita obras em andamento. Duas das importantes vias de acesso da região serão entregues, a PI 120 e PI 224. Até março, o Governo do Estado entrega 4 mil quilômetros de estradas, nunca se investiu tanto na quantidade e na qualidade das estradas pavimentadas de Norte a Sul do Piauí.

Pela manhã, Wilson Martins visita às obras de pavimentação asfáltica do trecho de 22 quilômetros da rodovia PI-120 no trecho entre Valença e Novo Oriente. Na Unidade Escolar Estácio Portela, no município de Novo Oriente, ele participa da solenidade de entrega da obra de pavimentação dos 25 quilômetros de estrada entre a cidade e Barra D’Alcântara. A obra foi executada pela Secretaria Estadual dos Transportes (Setrans).

Às 11h, já em Barra D’Alcântara, o governador e comitiva seguem para a inauguração do trecho entre o município e Novo Oriente. Wilson participa também da inauguração da ampliação e construção do ginásio poliesportivo da Unidade Escolar Firmo Rodrigues Sobreira, entrega kits de irrigação e autoriza a entrega de equipamentos para beneficiamento e extração de óleo de buriti para o município de Valença, além de uma passagem molhada sobre o riacho Buritizinho na localidade Pau Ferrado, na Zona Rural e realiza ainda o descerramento da placa inaugural de pavimentação da PI-120 entre Barra D’Alcântara e Várzea Grande. O trecho de 17 quilômetros foi realizado também pela Setrans.

Na Câmara Municipal de Várzea Grande, o governador Wilson Martins participa de solenidade de inauguração de mais um trecho da PI120, e segue para o município de Elesbão Veloso. Na cidade, ele visita a obra de construção da rodoviária, visita obras de mobilidade urbana e assina a ordem de serviço para restauração de pavimentação asfáltica da PI-224 entre Francinópolis e Elesbão Veloso.

governador

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui