A Igreja Evangélica Assembleia Assembleia de Deus em Lagoa do Sítio, realizou na noite do último sábado dia (29) de junho, o grande Encontro de Louvor e Adoração. O Evento foi realizado no Espaço do PETI e contou com a presença da cantora Raillany Alves a personagem “Dandinha do filme Raízes do Sertão” e também da cantora Mirim Lanny Sophia de Valença do Piaui.

O trabalho teve teor beneficente, na oportunidade foi arrecadado kilos de alimentos, que serão distribuídos para as famílias carentes do Município. ” Esse trabalho foi realizado pela Assembleia de Deus, através da sua Secretaria de Missões. nosso objetivo era arrecadar alimentos para a semana missionária que iremos realizar nos dias 17 a 21 de Julho, e na oportunidade iremos fazer um dia de ação social no município, disse o Secretário de Missões Jakson Rabelo.

O Pastor Cicero reiterou as palavras do Secretário e disse que, a igreja Faz um grande trabalho social no município na luta pelo bem estar da sociedade, buscando mostrar pra o povo a necessidade de se Buscar a Deus.
Participou do evento o Prefeito Antônio Ditoso e sua esposa Dalvina Bezerra, a vice Prefeita Vanessa , o Vereador Chico do Valdemar e o Secretário de Administração Geral Isauri Moura e grande número de evangélicos.

Fotos: Alderí Sousa

Fonte; lagoa Online

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui