O Doutor Juscelino Norberto da Silva Neto, Juiz de Direito e Presidente do Tribunal do Júri, da Comarca de Valença do Piauí, Estado do Piauí, disse ao valencaonline.com nesta quarta-feira (05), que os  julgamentos que iriam acontecer nos dias (04 e 05/09) pelo Tribunal Popular do Júri, da Ré Noêmia Maria da Silva Barros e do Réu Denizar Neri de Lima, foram transferidos para os dias (13/09) julgamento de Noêmia Maria da Silva barros e (19/09 julgamento do Denizar Neri de Lima.

 O pedido do adiamento foi do Ministério Público “Promotor” por motivo superior.

Vale Lembrar que a Ré Noêmia Maria da Silva barros é acusada de participação na morte da ex-primeira dama Gercineide Monteiro, na cidade de Lagoa do Sitio em fevereiro de 2015.

Já o julgamento de Denizar Neri de Lima que irá acontecer no dia (19) é pelo homicídio ocorrido em março de 2016 na localidade Bom princípio também no município de Lagoa do Sítio.

O tribunal do Júri se reunirá no auditório do Colégio Santo Antônio a partir das 09h e a sessão será presidida pelo Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, juiz titular da Comarca de Valença do Piauí

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui