O senador Elmano Férrer (Podemos) disse estar satisfeito com o resultado da pesquisa Opinar que mostrou o pré-candidato ao governo do Estado em terceiro lugar, com 5,18% das intenções de votos. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quinta-feira (19), o piauiense disse que “ainda há tempo, pois o jogo começou ontem”.
“Estou satisfeito por ter sido lembrado. A decisão nossa em ser pré-candidato a governador é fundamentado em duas coisas: primeiro, o Estado está em uma situação dramática, ou seja, o governo Wellington acabou. Em segundo, diante desse caos administrativo e político, não podia me omitir diante do amor que tenho pelo Piauí”, disse Férrer.

O pré-candidato revelou ainda que, nesta quarta-feira (18), conversou com os pré-candidatos ao Senado, Dr. Pessoa (SD) e Frank Aguiar (PRB) e admitiu a possibilidade dos três estarem juntos nestas eleições. Com a possível saída do MDB da chapa governista, representantes de várias siglas dialogam para fortalecer a oposição. 

“O Pessoa tem condições de ser candidato a qualquer cargo. É uma inquestionável liderança no Estado, principalmente em Teresina. Ele está em em São Paulo para uma nova reunião com a direção do Solidariedade e vamos aguardar o seu retorno. Ontem ficou acertado que os três marcharão juntos nestas eleições, em tendo o Elmano como pré-candidato a governador.
O Pessoa ficará conosco, qualquer que seja a situação

Fonte: cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui