Prefeitura Municipal de Valença do Piauí – Maria da Conceição Cunha Dias, no uso de suas atribuições legais previstas no art. 70, incisos VI e IX da lei orgânica do município de Valença do Piauí.

CONSIDERANDO a participação da seleção brasileira de futebol na copa do mundo FIFA/2018, que ocorrerá no período de 14 de junho a 15 de julho de 2018.

CONSIDERANDO o notório interesse geral do evento.

CONSIDERANDO ainda, que a seleção brasileira jogará na primeira fase da copa nos dias 22 sexta-feira as 09:00 da manhã e 27 quarta-feira as 13:00 horas ambos no mês de junho.

                                          DECRETA:

Art. 1º Fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no dia 22 (vinte e dois) sexta-feira do mês de junho, do ano em curso sem prejuízo dos serviços essenciais dos setores de licitação e finanças.

Art. 2º Fica suspenso o expediente nas repartições públicas a partir das 12:00 horas do dia 27 (quarta-feira) de junho de 2018.

Art. 3º Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento das serviços essenciais afetados nas suas respectivas áreas de competência.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete da senhora prefeita municipal de Valença do Piauí, em 15 de junho de 2018.

                                           Ceiça Dias

                                     Prefeita Municipal.

Fonte: SECOM por WF/valencanews

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui