O senador cumpre movimentada agenda de visitas a lideranças políticas na região norte do Estado, confirmando sua pré-candidatura ao governo. Começou em Campo Maior, passando por Piripiri, Piracuruca, Buriti dos Lopes e Parnaíba. Nesta sexta-feira, 15, o encontro de Elmano Férrer (Podemos) foi com o prefeito de Parnaíba (Solidariedade), que lidera a oposição ao governo do Estado na região norte. Foi uma visita de cortesia, mas Elmano sonha com apoio formal de Mão Santa, que é filiado ao Solidariedade, partido aliado ao Podemos na futura chapa majoritária.

Osmar Júnior sinaliza candidatura

O principal líder do PCdoB piauiense inicia pré-campanha para tentar retornar à Câmara Federal. Osmar Júnior participou de encontro sindical da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura) no pólo regional de Picos. E adotou discurso de candidato. O PCdoB já confirmou pré-candidatura da presidente licenciada da Fetag, Elisângela Moura, à Assembleia Legislativa. E o próximo passo será confirmar a pré-candidatura de Osmar Júnior à Câmara Federal. Só falta definir detalhe de aliança partidária.

Pablo Santos aposta na aliança MDB/PT

O deputado estadual emedebista trabalha na consolidação do acordo majoritário do partido com o PT. “Acreditamos na condução política do governador Wellington Dias”, informa Pablo Santos, que assegura unidade no MDB na indicação do deputado Themístocles Filho para a vaga de vice na chapa do governador.

Tiago Vasconcelos é interlocutor do PHS

Em reunião na tarde desta quinta-feira, 14, no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, a direção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) do Piauí decidiu, juntamente com os pré-candidatos a deputado estadual e federal, que o presidente  e ex-vereador Tiago Vasconcelos deve, a partir de agora, abrir o diálogo com os pré-candidatos ao Senado. O próximo passo será  defini qual o melhor caminho para o PHS.

Fonte: Cidadeverde.com Por Tempo / Real Elivaldo Barbosa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui