A Prefeita Municipal de Valença do Piauí Ceiça Dias recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (28), para uma reunião, o Comandante da 2ª CIA do 4º BPM, Capitão Antônio Santos, Vereador Dr. Rayonardo Mendes e o Coordenador da Juventude do Município, David Silva.

A pauta da reunião, era para tratar sobre a implantação do projeto “Pelotão Mirim” que tem como objetivo incentivar as crianças e adolescentes, em ser um cidadão de bem com disciplina, através da inclusão social, resgatando valores como conhecimento, respeito e humildade.

A Prefeita Ceiça Dias, disse que tem procurado as parcerias para incentivar a valorização do cidadão, o intuito é esse, de cada vez mais fomentar o apoio as entidades de classe e desta feita com a honrosa Polícia MilitarPoder Legislativo e com a sociedade que busca melhorias para os vários seguimentos sociais.

Um dos principais motivos do pedido das autoridades é aproximar as crianças com as polícias, que elas conheçam o trabalho de todos que realizam a segurança do município diuturnamente, principalmente os procedimentos preventivos e ostensivos dos nossos operadores da segurança pública.

No final da reunião, ficou decidido que acontecerão outros encontros, para a implantação do projeto do “Pelotão Mirim” em Valença do Piauí.

Fotos Deyvid Wylker

Fonte: Ascom pmv

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui