O tricolor piauiense conseguiu a vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1 x 0, dando passo importante para a classificação na Copa do Nordeste. Foi uma vitória sofrida, dramática, porém valiosa. 

A conquista dos 3 pontos levaram o tricolor a 10 pontos, consolidando a segunda posição no Grupo da Copa do Nordeste. A classificação está à vista. Vamos esperar os resultados do domingo.

Rigorosamente somente tivemos dois lances que poderiam resultar em gols. Aos 5 minutos Rodrigo Tiuí escapou pela direita com total possibilidade de marcar, mas chutou por cima. 

Aos 46 minutos foi cobrado escanteio para o Sampaio e  Otávio mandou a bola para a rede riverina, porém com a ajuda do braço. A arbitragem anulou o lance. Prevaleceram as duas defesas, com boas atuações.

No segundo tempo logo a 1 minuto e meio Tête penetrou em velocidade e colocou a bola na rede, fazendo River 1 x 0.  Aos 22 minutos Viola tentou fazer gol do meio do campo e bola passou com perigo para o goleiro Jean. 

No mais foi uma luta do Sampaio atacando e o River defendendo. Os dois técnicos fazendo alterações de lado a lado e um sufoco danado para o tricolor piauiense.

Nos últimos 5 minutos foram quatro escanteios contra a meta do Leandro. A torcida riverina somente pode comemorar a vitória com o apito final do árbitro. Foi no sofrimento, mas a importância do confronto valeu qualquer sacrifício.

Destaques para a defesa riverina e principalmente o zagueiro Oscar Brizuela, com grande atuação. O sistema defensivo maranhense também jogou bem. Dos atacantes o melhor foi Têti, autor do gol da vitória.

Ficha técnica de River 1 x 0 Sampaio:

0

                                                                   Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Fopnte: cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui