Aconteceu nesta sexta-feira (19) de agosto na cidade de Valença do Piauí uma visita de fiscalização técnica do Tribunal de Contas do Estado (TCE) dentre varias ações foram analisadas as licitações, o setor de contabilidade do município, a secretaria de saúde, a secretaria de educação entre outras, com o intuito de averiguar a normalidade do uso de recursos no município.

A reportagem do portal de noticias valencaonline.com foi informado que a fiscalização do TCE disse de pronto, que a equipe de governo do município, responderam e mostraram toda documentação solicitada pelo TCE. Ao final elogiaram, dizendo que tudo esta dentro da normalidade e comparado a outros municípios, Valença está de parabéns pela organização dos servidores.

walfredofilho

Em uma rápida conversa com o prefeito ele foi muito franco na resposta: apesar dos elogios da equipe do TCE, temos que melhorar cada vês mais. Em uma visão ampla comparado a outros municípios no que diz respeito a organização de gestão. Quero parabenizar todos de nossa equipe, pelo empenho e dedicação. Continuaremos a procura de nos aproximar da perfeição, finalizou o prefeito.

14079913_846146008849176_5388260437671994901_n

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui