Nesta segunda feira (21) aconteceu a aula inaugural na Bios Informática com os alunos do Instituto Opção de Ensino – INOP referente ao convênio firmado entre as duas instituições. Os novos alunos ingressantes terão suas aulas todas as segundas feira das 16:00h às 18:00h no laboratório digital da Bios Informática. Na primeira aula, os alunos conheceram as instalações, começaram a entender como será toda metodologia de aula e, também, escolheram os líderes da turma mais o nome; “Crescer no Saber”, que foi escolhido em conjunto pelos próprios alunos da nova turma.

WP_20160321_007

O convênio em parceria das duas instituições visa oferecer um melhor aprendizado para alunos no que tange a área digital e no momento encontra-se aberto o período de matrículas para uma nova turma do INOP na qual as aulas serão também nas segundas feira no horário das 14:00h às 16:00h.

A Bios Informática vêm inovando e firmando novas parcerias com outras instituições com o objetivo de melhorar o nível de conhecimento dos interessados na área de informática. Segundo a diretora da Bios, Geórgia Moura, a mesma está buscando firmar novas parcerias com o intuito de oferecer um melhor ensino aos alunos, com um investimento mais acessível aos mesmos.

Qualquer interessado em firmar parceria ou que queira iniciar um dos cursos de informática, pode entrar em contato no número (89) 9 9989-8967 ou pelo e-mail: biosinformaticapi@gmail.com.

Redação: Valença Online

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui