As inscrições para a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Valença do Piaui, foram iniciadas no ultimo dia 06 de abril e seguem até o dia 6 de maio de 2023 das 08h às 12h, na Sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Valença do Piaui, localizado na Rua: Professor João Soares, S/N, próximo a Prefeitura Municipal.

Podem se inscrever pessoas como, reconhecida idoneidade moral, ter mais que 21 anos, residir no município há mais de dois anos, ter ensino médio completo, não ter sido suspenso ou destituído do cargo de membro do Conselho Tutelar em mandato anterior, por decisão administrativa ou judicial, entre outros requisitos.

Acesse o edital completo clicando aqui

A carga horaria de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de um salário mínimo. Serão ofertadas 05 vagas. Podem votar todos os eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral de Valença do Piaui, em eleição que será presidida pelo Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizada pelo representante do Ministério Público.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 08hs às 17h e os locais de votação serão definidos pela Comissão Especial até o dia 1 de setembro.

Fonte: PortalV1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui