Em operação realizada pela Polícia Militar da 1ª CIA do 23 BPM a Fôrça tática de Valença do Piauí neste sábado 18 de março resultou em apreensão e prisões de pessoas envolvidas em varias modalidades criminais.

Os militares deram cumprimento na ultima sexta-feira (17) a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí que resultou na prisão de um homem identificado pelas as iniciais J. A . S. J., acusado de roubo em Teresina.

Após a prisão o nacional J. A.S. J., foi conduzido e apresentado na 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Valença do Piauí. Ainda na sexta-feira (17), os taticanos apreenderam uma motocicleta com chassi adulterado no centro de Valença do Piauí.

Os policiais militares avistaram um homem em uma motocicleta sem placa, foi dado voz de parada ao condutor e ao ser verificado os sinais identificadores do veículo, constatou-se que o chassi estava adulterado (pinado), o condutor e o veículo foram apresentados na 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil .

Já nas primeiras horas deste sábado (17), a equipe da Força Tática prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas. Durante patrulhamento no bairro Vale Verde nas proximidades da praça de eventos, os policiais militares a abordaram o nacional de iniciais R. C. S. S., onde encontrado com ele três trouxas de uma substância análoga à crack.

O nacional R. C. S. S é egresso do sistema penal, onde cumpria pena por tráfico de tráfico de drogas. Ele foi preso e juntamente com o material apreendido, foi apresentado na 7ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Imagens Reprodução

 

Fonte: PMPI / Por: PortalV1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui