Na manhã desta quarta-feira 22 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação (SEME), através de sua secretária professora Edna Quaresma, realizou na própria secretaria, um encontro com diretores e coordenadores pedagógico das escolas municipais da zona urbana e rural do município.

O momento foi alusivo ao encerramento do ano letivo de 2021, uma ocasião em que todos fizeram uma especie de balanço e prestação de contas, dos trabalhos executados durante o ano que termina, em época de pandemia. Todos parabenizaram, agradeceram e desejaram um Feliz Natal uns aos outros, com palmas e em especial a secretária Edna Quaresma, pela forma que conduziu sua gestão com sucesso, neste ano de 2021 de muitas incertezas e dificuldades.

Em sua fala a secretária professora Edna Quaresma, agradeceu primeiramente a Deus e a todos os profissionais da educação em especial aos diretores, agradeceu também ao prefeito Marcelo Costa por ter lhe confiado a gestão de secretária e o apoio que tem dado às ações desta secretaria . Agradeceu sua colega ex-secretária municipal de educação Ivete Xavier quem a substituiu e disse “minhas amigas e amigos devo dizer que durante este ano, nós encontramos vários obstáculos em nossa gestão, trabalhamos muito, dentre erros e acertos foram muitas conquitas, mais fiquem sabendo que sozinho ninguém consegue nada, de forma que, todos vocês contribuíram muito para estas conquistas, podemos dizer aqui que somos uma família em busca de um só objetivo, uma boa educação. É com essa união o esforço de cada um de nós que vencemos e iremos vencer, cada vez mais os nossos objetivos“.

A secretária mostrou as conquistas alcançadas e os desafios que vem pela frente e mais uma vez agradeceu a todos, desejou um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de saúde, paz e muitas conquitas.

Fotos: Valencaonline.com

Por: Redação Valencaonline.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui