Um encontro comemorativo do dia das Mães foi realizado com líderes e colaboradores da Pastoral da Criança da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição de Valença do Piauí. O encontro aconteceu no último sábado 08 de maio, no Centro Pastoral e por conta da pandemia teve o número de participantes limitado.

Uma celebração realizada pelo Diácono Rogério deu início a reunião que além dos líderes e alguns colaboradores, contou com a presença da senhora Regina e Érica, mãe e filha por muito tempo foram acompanhadas pela pastoral.

Impossibilitados de poder convidar um número maior de mães, a Pastoral da Criança escolheu a senhora Regina que já foi acompanhada pela pastoral para ser homenageada. Regina, como muitas outras mães lutou bravamente para criar a filha Érica e hoje colhe os frutos de ter a filha formada.

A coordenadora Maria Francinete, no uso da fala agradeceu a todos que puderam estar presentes e frisou que mesmo com as limitações impostas pelo período aquela data especial não poderia passar em branco.

“Gostaria de agradecer primeiro a Deus pelo dom da vida, pela nossa saúde e pela nossa reunião, agradecer ainda a presença de todas as líderes, coordenadores de comunidades, amigos e colaboradores da Pastoral da Criança e ao Diácono Rogério que fez esta celebração comemorativa do dia das Mães. Hoje me alegro em poder testemunhar também a vitória da Regina que está colhendo os frutos do seu esforço que é ver a Érica formada”, frisou a coordenadora.

No fim do encontro foi entregue presentes e lembrancinhas para as mães que participaram da reunião.

Fonte: Foto e texto / Jornalista Fabiana Santos / Ascom Igreja

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui