Como havíamos anunciado na semana passada no valencaonline.com, foi inaugurada a Drogaria Nossa Farma, na manhã desta segunda-feira 03 de maio, com a benção do Diácono Rogério, abençoando em nome de Deus Pai, Filho e Espirito Santo, todos as instalações e os departamentos da farmácia e drogaria.

Além do proprietário doutor Heli de Andrade, estavam presentes na solenidade de inauguração, respeitando todos os protocolos sanitários e de saúde impostos pelos órgãos competentes,  seu pai o ex-vereador e empresário do ramo imobiliário Stênio Rommel, sua mãe a vereadora Ielva Melão, seus irmãos, demais familiares, amigos convidados e a imprensa local.

Pensando em dá uma boa comodidade a população valenciana, principalmente dos bairros: Valentim, COHAB, bairro São Francisco, Campestre, Barrinha, Lavanderia e adjacências, Dr Heli de Andrade, teve a ideia de construir um amplo espaço físico e instalar a Drogaria Nossa Farma, onde vai atender a clientela com mais conforto e segurança, oferecendo medicamentos éticos, genéricos e similares, uma completa linha de tinturaria, cosmético e perfumaria, aplicação de injeção, instalação de soro  e serviços.

Drogaria Nossa Farma conta também com estacionamento rotativo próprio, fica na Avenida 15 de Novembro número 1.569, bairro Lavanderia em frente da Rádio FM Cidade TV e Provedor Grande Rede. Contatos, operadora TIM (89) 99982 – 6537 e operadora Claro (89) 99436 – 5131.

Por: Redação valencaonline.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui