Na manhã deste sábado (18) de janeiro, na sede da Prefeitura em solenidade, a prefeita Ceiça Dias deu posse ao suplente de vereador, Lindomar dos Anjos Amâncio, como secretário interino da secretaria municipal de comunicação do município.

Vale ressaltar que Lindomar Amâncio chega à Secretaria Municipal de Comunicação da prefeitura de Valença do Piauí, por indicação do ex-vereador Leonardo Nogueira, que nos últimos dias, decidiu apoiar a gestão da prefeita Ceiça Dias, somando assim a base política da prefeita.

Participaram da solenidade a Prefeita Ceiça Dias o primeiro cavalheiro Dr. Francisco José, Leonardo Nogueira e seus familiares, secretários municipais, o presidente da Câmara de vereadores Lucivaldo Monteiro e servidores do município.

Lindomar Amâncio agradeceu a indicação do seu amigo Leonardo Nogueira, agradeceu a prefeita Ceiça Dias pela oportunidade e a todos presentes na solenidade e disse em suas palavras que vai fazer o possível para desenvolver um ótimo trabalho a ele confiado.

Fotos: Vandame vale

  Por: Redação valencaonline.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Interessante que até então o ex-vereador Leonardo há alguns meses pedia a cabeça da prefeita. E o que será que aconteceu de tão bom para voltar? Acho que ninguém sabe KKKK!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui