Igor Andrade Sousa, 22 anos, acusado de participação na execução do cabo do Bope, Claudemir de Paula Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (2) no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Ele foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi atingido com dois disparos de arma de fogo nas costas. Após ser baleado, testemunhas chamaram socorro e Igor foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgia.

De acordo com a unidade de saúde, Igor já passou por cirurgia – laparotomia exploradora – e está consciente e orientado.

Suspeito de participar de execução de cabo do Bope

Policial foi morto quando saia de academia, na Zona Dul de Teresina. — Foto: João Cunha/G1

De acordo com as investigações sobre a morte do cabo Claudemir, Igor fez parte da organização do crime e da contratação dos executores do militar.

No dia 26 de junho deste ano, foi adiado pela segunda vez o julgamento de Igor pelo crime, no Tribunal Popular do Júri, porque um novo advogado havia assumido a defesa do caso poucos dias antes da sessão.

Igor foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI

Fonte: G1 PI  / Por Maria Romero

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui