A Polícia Civil de Valença do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Erivaldo da Silva Santos, pelo crime de estelionato.

Entenda o caso

No dia 24 de outubro de 2016, Erivaldo comprou um veículo modelo D-20 utilizando um cheque sem fundo, compra feita a um comerciante neste município de Valença do Piauí. Após perceber ter sido vítima de um crime, o comerciante procurou a ajuda da Polícia Civil.

Com intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu a qualificação completa de Erivaldo e descobriu que este já tinha cometido o mesmo tipo de crime em outros estados.

Tendo o trabalho investigativo sido executado a primazia pela Polícia Civil, esta obteve junto ao Judiciário de Valença do Piauí um mandado de prisão em desfavor de Erivaldo.

Estando com o mandado em mãos, os investigadores da Polícia Civil passaram a efetuarem ações no sentido de localizar Erivaldo. No último dia 29 de dezembro, Erivaldo foi preso em flagrante pela Polícia de São Domingos/MA e posteriormente recambiado ao presídio de Presidente Dutra/MA, após cometer crime de estelionato naquela região.

A Policia Civil de Valença do Piauí, que já vinha monitorando Erivaldo, de imediato teve ciência do fato e entrou em contato com o delegado João Marcelo, daquele município, de forma a dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Erivaldo, mandado este oriundo desta comarca de Valença do Piauí.

Destaca-se o trabalho realizado por a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, que resultou na prisão de Erivaldo. Ressalte-se que esta é a verdade dos fatos.

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui