De acordo com informação do portal V1, a cidade de Valença do Piauí, recebeu com pesar na tarde deste sábado (13) de outubro a noticia da morte do ex-comandante da 2ª Companhia do 4° Batalhão da Policia Militar que fica em Valença do Piauí, Cap. Antonio de Oliveira Soares, conhecido por “Capitão Soares”.

Informações dão conta que ele e a família passavam o feriado prolongado no litoral piauiense e hoje a família foi para a Praia do Arrombado, quando por volta das 09h da manhã teria acontecido a fatalidade.

Ao perceber que algo estava errado, seu filho Soares Filho foi o seu encontro e retirou-o da água e iniciou os procedimentos de reanimação até a chegada do SAMU, que também fez todo o procedimento, mas ele não conseguiu chegar ao hospital com vida.

O corpo foi levado para o IML e após os tramites legais, o corpo foi liberado para a família, que agora espera a liberação da funerária para promover o translado até Valença do Piauí, onde fica a residência oficial da família.

Essa é a segunda fatalidade registrada este ano com valencianos no litoral piauiense. No inicio de setembro, a professora Carmelita mão do ex-vereador e suplente Renato Batista, passou mal e dias depois veio a óbito.

Aguardem novas informações

Fonte: V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here